A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2011 21:58

Casal furta loja, mulher foge, mas é presa furtando supermercado

Jorge Almoas

O marido foi detido ainda na loja de bijuterias

Um casal foi preso nesta quarta-feira em Campo Grande por praticar furtos no comércio. Em um primeiro momento, eles furtavam objetos de uma loja de bijuterias. A mulher conseguiu fugir, mas foi detida minutos depois, enquanto furtava um supermercado.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, Ramão Ocampos Salinas, de 40 anos, e Luciana Amarilha Mascarenhas Magela Gonçalves, de 38 anos, estavam em uma loja de bijuterias localizada na Avenida Afonso Pena, furtando relógios, aneis e cordões.

Uma cliente da loja viu enquanto Ramão e Luciana colocavam os objetos em uma bolsa e chamou a proprietária do estabelecimento.

Luciana conseguiu fugir enquanto Ramão era encaminhado para a delegacia.

Depois de duas horas, Luciana foi abordada por funcionários de um supermercado enquanto furtava chinelo, cremes, desodorante e hidratantes.

Os funcionários acompanharam a movimentação da mulher dentro do mercado e a surpreenderam no estacionamento. Todos os produtos furtados, tanto da loja de bijuterias como do supermercado, estavam com Luciana.

O caso foi registro como furto qualificado pelo concurso de pessoas.



gostaria muito que mostrassem as fotos da cara das pessoas que furtam, principalmente em supermercado, pelo motivo que tambem tenho um mercado, estou sempre lendo campo grande news, para ficar bem informada, e por favor não soltem essas pessoas que elas voltam a furtar e acostumam, pelo motivo de não serem punidas, voltam a furtar.
 
wilma g bezerra em 17/02/2011 08:14:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions