ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cemitérios municipais estão preparados para receber 165 mil visitantes

Maior fluxo de pessoas será no cemitério Santo Amaro onde são esperados 100 mil pessoas

Guilherme Henri | 27/10/2017 16:25
Prefeitura espera que 15 mil pessoas visitem o cemitério Santo Antônio no finados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Prefeitura espera que 15 mil pessoas visitem o cemitério Santo Antônio no finados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande espera que 165 mil pessoas passem pelos três cemitérios municipais durante o dia de finados, que será na próxima quinta-feira (2). A previsão é de que o fluxo de pessoas seja maior no cemitério Santo Amaro, onde são esperados cerca de 100 mil visitantes.

Em seguida, 50 mil devem passar pelo cemitério São Sebastião e 15 mil no Santo Antônio. Devido ao feriado, equipes da prefeitura intensificaram, nas últimas semanas, os trabalhos de limpeza das ruas internas dos cemitérios.

A prefeitura colocará banheiros químicos em todos os cemitérios municipais, que funcionarão das 7h às 17h, em todos os dias.

De acordo com o gerente de Fiscalização e Controle de Posturas, Antonio Celso da Costa serão deslocados para todos os cemitérios, funcionários administrativos, técnicos de informática, guardas municipais, fiscais e agentes fiscais em número suficiente para atender os visitantes que necessitarem de informação e orientação.

“Em todos os cemitérios, a Administração Municipal instalou novos equipamentos de informática para dar apoio na prestação de informações de localização de sepulturas”, completa Antônio Celso.

Transporte - Para os usuários que possuem cartão para uso dos coletivos, a tarifa diferenciada/social será de R$ 1,30.

Ambulantes - Como em todos os anos haverá uma área delimitada para os ambulantes e não será permitida a obstrução nas entradas dos cemitérios municipais. Os fiscais estarão orientando os ambulantes nos dias de visitação.

Nos siga no Google Notícias