A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/04/2016 11:18

Censo dos servidores vai atender na Capital e outros 23 municípios

Natalia Yahn
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lançou o Censo-2016 no dia 21 de março na governadoria. (Foto: Chico Ribeiro/ASCOM)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lançou o Censo-2016 no dia 21 de março na governadoria. (Foto: Chico Ribeiro/ASCOM)

Para atingir o maior número possível de segurados, em Campo Grande e no interior, o Governo do Estado realiza atendimento aos 66 mil servidores vinculados ao MS-Prev em 24 municípios pólos de Mato Grosso do Sul. O Governo do Estado informou que a ação é parte da estratégia de alcance do Censo Cadastral Previdenciário dos Servidores Públicos que será realizado no período de 18 de abril a 29 de julho.

Em formato presencial e obrigatório, o Censo é direcionado aos servidores efetivos, civis e militares, aposentados e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública.

Com agendamento disponível a partir de segunda-feira (4), pela internet (clique AQUI), o atendimento será disponibilizado nas cidades de Coxim, Costa Rica, Rochedo, Bandeirantes, Três Lagoas, Paranaíba, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Jardim, Bela Vista, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Naviraí, Mundo Novo, Bataguassu, Nova Andradina, Ivinhema, Dourados, Rio Brilhante, Glória de Dourados e São Gabriel do Oeste.

Prevista no contrato de gestão da Secretaria de Administração e Desburocratização, a realização do Censo Previdenciário tem a missão de levantar as ferramentas necessárias para que no futuro, o Governo possa aprofundar o debate em relação ao sistema previdenciário do Estado. “O Censo é mais uma iniciativa para levantar as ferramentas necessárias para que no futuro, possamos promover uma discussão mais aprofundada sobre o sistema previdenciário em MS e de fato, construirmos uma previdência mais equilibrada”, disse o secretário Carlos Alberto de Assis.

Responsável pela realização do Censo no Estado, a empresa WEBTCH Soluções vai utilizar o agendamento prévio para dar mais agilidade nos atendimentos. No ato da atualização cadastral é obrigatória a apresentação de documentos originais ou cópias autenticadas, para comprovação dos dados dos segurados e de seus dependentes previdenciários. O segurado que não realizar a atualização cadastral terá o pagamento de sua remuneração ou benefício bloqueado.

Com informações Notícias MS

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions