Central de Atendimento ao Cidadão vai receber apenas 20 pessoas por vez
Medida passa a valer a partir desta sexta-feira
A prefeitura vai limitar os serviços na Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Marechal Rondon, na região Central, de Campo Grande, devido à pandemia de coronavírus. Conforme resolução da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), os atendimentos simultâneos serão restringidos a no máximo 20 pessoas por vez.
A publicação de edição extra desta quinta-feira, do Diário Oficial do Município, explica que, conforme os atendimentos forem realizados e a saída dos respectivos contribuintes for efetuada, o mesmo número proporcional de pessoas poderá entrar para atendimento.
Caberá às Gerências de Atendimento ao Cidadão e de Administração da Central de Atendimento acompanhar o fiel cumprimento do disposto na resolução.
Evitar aglomerações é uma das medidas recomendas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde.
Dos nove casos de coronavírus confirmados em Mato Grosso do Sul, oito são de pessoas de Campo Grande. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) registra ainda 39 casos suspeitos. No País, já foram registrados 7 óbitos em decorrência da doença.