A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

14/08/2015 10:37

Cerca de 1,5 mil participam de 9ª Caminhada da Paz no Dom Antônio Barbosa

Filipe Prado
Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da passeata (Foto: Direto das Ruas)Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da passeata (Foto: Direto das Ruas)

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizou, durante a manhã de hoje (14), a 9ª Passeata da Paz no Bairro Dom Antônio Barbosa. Os moradores e entidades sociais do bairro se reuniram para pedir a diminuição de violência na região.

A coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Maria Lourdes de Sousa Rolim, apontou que aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram da passeata. O objetivo, como em todos os anos, era de “mobilizar, sensibilizar e unir a comunidade contra a violência, o bullying”.

Os manifestantes levaram cartazes e cataventos para pedir paz. Eles percorrendo várias ruas do bairro, terminando no CRAS do Dom Antônio Barbosa.

Os CRAS, Conselhos Tutelares, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, e as fanfarras do Instituto Mirim participaram da festividade, que também faz parte das comemorações do aniversário de Campo Grande.

Caminhada da Paz acontece amanhã no bairro Dom Antônio
A sétima edição da Caminhada da Paz será realizada amanhã nas ruas dos bairros Dom Antonio Barbosa e Parque do Sol. Organizada pelo Centro de Referên...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions