A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/03/2011 15:58

Cheia invade buffet e acaba com aniversário no Aero Rancho

Jorge Almoas
 
Córrego transbordou para desespero dos convidados (foto: Marta Ferreira/Campo Grande News)Córrego transbordou para desespero dos convidados (foto: Marta Ferreira/Campo Grande News)

Em plena comemoração de aniversário, o Ananhaduizinho transbordou e acabou com a festa na Avenida Ernesto Geisel, na altura do bairro Aero Rancho. A água invadiu um buffet durante aniversário infantil.

“Entrou água, entrou lama. Todo mundo saiu correndo, carregando bolos, docinho. Foi horrível”, conta, muito nervosa, Luciana Lopes, proprietária do buffet.

A enxurrada surpreendeu por volta das 16 horas. Invadiu a pista no sentido centro/bairro. No momento que o rio subiu, havia 70 pessoas na festa. Nenhuma pessoa se feriu.

O transbordamento do rio atraiu curiosos. Testemunhas relataram que um carro-forte estava ilhado na Avenida Ernesto Geisel, sem conseguir avançar.

Outro trecho da avenida foi o primeiro a virar "rio" no meio da tarde. Na altura da avenida Rachid Neder, a água do córrego Prosa tomou o asfalto.

Um veículo Pampa que passada pelo local foi levado pela água. Os ocupantes abandoram o veículo e ficaram no canteiro, mas logo repurararam o veículo.



Pois é mais uma vez novela da enchente continua, já vimos isso varias vezes todos os anos é a mesma situação desespero da população, e a administração publica sempre procrastinando em dar uma solução definitiva no sofrimento dos contribuintes que tem seus bens e patrimônios em direção a aguas abaixo, e até quando estaremos vitimas do descaso da administração publica.
situação verificada no Conjunto Aero Rancho, onde as aguas despejadas durante o curso do corrego Anhandui acabam por transbordar nesta localidade, como video gravado em 10 de maio de 2010 em anexo
 
valdenir marcelino em 06/03/2011 06:01:13
Gostaria de dizer aos leitores desta coluna que quando um vizinho quer puxar o muro para dentro de seu quintal, vc, não permitirá, e fará tudo para que aquilo não aconteça, pois é isso chama-se invasão de domicilio; assim é a natureza, quando ela está sendo invadida ou agredida, precisa também fazer sua defesa, os bueiros estão entopidos, as florestas destruidas pelo homem, a agressão à natureza é flagrante; então a natureza esta também fazendo a sua defesa, se vc me agride, eu o agridirei também, nada acontece por acaso, trudo na vida tem sua lógica, na região serrana do rio de janeiro, tudo aquilo que aconteceu e vc viu, foi porque derrubaram a floresta que existiam nas encostas das montanhas e aí esta agressão teve um resultado castátrofico, toda ação tem uma reação
 
periperis rodrigues do prado em 06/03/2011 04:16:17
DEUS ESTÁ MOSTRANDO AO HOMEM O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM A NATUREZA ,HA QUE SE PENSSAR SOBRE O QUE ESTAMOS ENFRENTANDO PARA TERMOS UMA NATUREZA QUE NÃO CAUSE TANTA DESTRUIÇÃO E PSSAMOS VIVER MELHOR.
 
wanir gasparetto da silva em 06/03/2011 01:54:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions