ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Choque prende suspeito e recupera objetos roubados em ponto de venda de drogas

Adriano Fernandes | 05/02/2019 20:33
Edson do Santos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. (Foto: Divulgação)
Edson do Santos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar prenderam um suspeito, de 27 anos, flagrado com várias porções de cocaína e recuperaram dezenas de objetos - que possivelmente foram roubados-, encontrados em uma residência usada como ponto de venda de drogas, na Rua Bororós, no Jardim Tijuca em Campo Grande.

Edson do Santos foi surpreendido quando descia de um veículo de caronas pagas na rua. Ao notar a presença dos policiais ele saiu correndo e entro no imóvel. No endereço, ele ainda tentou se desfazer de uma mochila, que foi arremessada em um dos cômodos. Com ele os agentes não encontraram nada, mas, na bolsa localizaram uma caixa de madeira.

Dentro, estavam porções de cocaína e dezenas de embalagens que seriam usados para fracionar o material e traficá-lo. Num primeiro momento o rapaz disse que na mochila havia apenas R$500,00 que seriam entregues para um outro comparsa com quem dividia a moradia, mas depois admitiu que pegou a droga nas proximidades da Vila Nhanhá e não disse quem teria lhe fornecido a cocaína.

Diego foi autuado por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a droga, encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Na casa também estavam diversos eletroeletrônicos e até correntes que foram apreendidos, sob a suspeita de terem sido roubados. Quem reconhecer os objetos pode entrar em contato com a Depac Pitininga pelo número 3323-6700 ou qualquer outra delegacia da Capital.

Confira a galeria de imagens:

  • Quem reconhecer os objetos pode entrar em contato com a Depac Pitininga pelo número 3323-6700 ou qualquer outra delegacia da Capital.(Foto: Divulgação)
  • Quem reconhecer os objetos pode entrar em contato com a Depac Pitininga pelo número 3323-6700 ou qualquer outra delegacia da Capital.(Foto: Divulgação)
  • Drogas e materiais que seriam usados para fracionar a cocaína e traficá-la. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias