A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2015 11:47

Choque recupera veículo roubado durante assalto na Vila Neusa

Filipe Prado
O veículo roubado foi encontrado no Jardim Novos Estados (Foto: Divulgação)O veículo roubado foi encontrado no Jardim Novos Estados (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou hoje (31) um veículo roubado na Vila Neusa, em Campo Grande, na última terça-feira (29). Três bandidos invadiram a casa e renderam um família, levando joias, eletrônicos e o veículo.

Segundo o registro policial, os bandidos entraram na casa por volta das 18h45, rendendo a família. Eles exigiram que fosse mostrado onde estava o cofre, contendo joias e dinheiro. As vítimas afirmaram que não teriam cofre, mas levaram ao local onde estavam os pertences.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 25 minutos, então eles levaram a família para um quarto e a mandou que ficasse, durante uma hora, se não seriam mortos.

Após o tempo determinado, as vítimas saíram do quarto e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O batalhão localizou o carro nesta madruga, estacionado na Rua Guanandi, no Parque Novos Estados. A polícia checou a placa e percebeu o registro do roubo, apreendendo o veículo e encaminhando para a Depac.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions