A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

24/09/2014 12:45

Chuva alaga cruzamentos e desliga semáforos em Campo Grande

Kleber Clajus e Edivaldo Bitencourt
Motoristas precisam redobrar atenção na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)Motoristas precisam redobrar atenção na Ernesto Geisel (Foto: Marcos Ermínio)
Trecho do rio Anhaduí ameaça transbordar em decorrência da chuva.(Foto:Edivaldo Bitencourt)Trecho do rio Anhaduí ameaça transbordar em decorrência da chuva.(Foto:Edivaldo Bitencourt)
O trânsito na rua Ouro Verde ficou lento em decorrência da forte chuva.(Foto:Edivaldo Bitencourt)O trânsito na rua Ouro Verde ficou lento em decorrência da forte chuva.(Foto:Edivaldo Bitencourt)

Apesar de reduzir o calor, a chuva nesta quarta-feira (24) alagou cruzamentos e desligou semáforos em Campo Grande. O Rio Annhanduí ameaça transbordar, porém equipes da Defesa Civil informaram que não houve registro de danos graves até o momento.

Na Ernesto Geisel, o Rio Anhanduí ameaça transbordar próximo a Rua Ouro Verde, no Bairro Marcos Roberto, tendo reflexo de lentidão no trânsito. Situação semelhante ocorre na mesma via entre Manoel da Costa Lima e Ezequiel Ferreira, região do Bairro Guanandi.

Semáforos também apresentam problemas na Tyrson de Almeida, no Aero Rancho, e no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rio Grande do Sul.

De acordo com o Infosan, sistema de monitoramento da Prefeitura de Campo Grande, a região mais afetada pela chuva é a do Segredo, que registrou precipitação de 29,25 milímetros. Já na estação do Hospital Regional o nível chega a 25 milímetros. A umidade relativa do ar chega a 94%, conforme o Climatempo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions