ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva causa alagamento e "trava" trânsito na Chaadi Scaff

Capital amanheceu sob chuva e acumulou volume de 13 milímetros entre 5h e 6h

Dayene Paz | 14/10/2021 06:34


Pouco mais de uma hora de chuva já causou estragos e alagamentos em Campo Grande, nesta quinta-feira (14). Na Rua Chaadi Scaff, cruzamento com a Joaquim Murtinho, Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, muitos motoristas desistiram de passar por conta do volume de água.

"Eu fiquei com medo, mas arrisquei, pois não vi muita saída. Parecia que o carro seria arrastado, mas muitos motoristas desistiram de passar e pararam no cruzamento. O Córrego Prosa também está cheio", disse o motorista Odir Pinheiro, que enviou imagens ao Campo Grande News.

Também, por conta da chuva, um trecho da Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano, está fechado por uma árvore de grande porte que caiu durante o temporal. Na Avenida Marechal Teodoro, entre o Trevo Imbirussu e o Terminal Aero Rancho também houve queda de árvore.

Foi registrada queda de árvore na avenida Fernando Corrêa da Costa, logo depois do cruzamento com a Rua José Antônio, no Bairro Vila Rosa Pires.

Temporal - Nesta quinta, a Capital amanheceu sob chuva e acumulou volume de 13 milímetros entre 5h e 6h. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de mais chuva durante o dia, com chance de atingir volume de até 50 milímetros.

Os termômetros não passam dos 29ºC. A temperatura máxima pode chegar aos 41ºC em Mato Grosso do Sul. Há alerta de temporal nos municípios das regiões sul e sudeste até o fim da manhã. Há possibilidade de chuva forte, acompanhada de granizo e ventos de até 100 km por hora.

Os municípios em alerta são Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã e Itaquiraí. Também estão sob aviso de temporal Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias