ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Capital acumula volume de 13 milímetros em 1h e previsão é de mais chuva

Aeroporto Internacional da Capital está operando com auxílio de instrumentos desde às 5h20

Gabriel Neris | 14/10/2021 06:13
Mulher atravessa Afonso Pena tentando se proteger da chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher atravessa Afonso Pena tentando se proteger da chuva. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande amanheceu sob chuva e acumulou volume de 13 milímetros entre 5h e 6h desta quinta-feira. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de mais chuva durante o dia, com chance de atingir volume de até 50 milímetros. Os termômetros não passam dos 29ºC.

O Aeroporto Internacional da Capital está operando com auxílio de instrumentos para embarque e desembarque desde às 5h20.

A temperatura máxima pode chegar aos 41ºC em Mato Grosso do Sul. Há alerta de temporal nos municípios das regiões sul e sudeste até o fim da manhã.

Há possibilidade de chuva forte, acompanhada de granizo e ventos de até 100 km por hora. Os municípios em alerta são Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã e Itaquiraí.

Também estão sob aviso de temporal Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina.

A máxima prevista para Corumbá é de 41ºC. Porto Murtinho e Aquidauana têm máxima de 40ºC. Em Bonito, os termômetros podem chegar aos 39ºC. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima de 35ºC. Coxim, Três Lagoas e Água Clara têm máxima de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias