A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/04/2014 14:01

Chuva causa alagamentos e enxurrada arrasta dois veículos

Edivaldo Bitencourt, Francisco Júnior e Lidiane Kober
No Bairro Bonança, leitora do Campo Grande News mostra rua alagada (Foto: Tatia
ane Lima)No Bairro Bonança, leitora do Campo Grande News mostra rua alagada (Foto: Tatia ane Lima)

A chuva causou alagamentos de ruas, avenidas e várias residências em diversos bairros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros registrou dois casos de veículos sendo arrastados pela enxurrada em Campo Grande.

Moradores registraram alagamento na rua São Roque, no Bairro Taquari, na saída para Sidrolândia.

O Corpo de Bombeiros atende, neste momento, o caso de um veículo sendo arrastado pela água da chuva na Rua Taquari, no Bairro Santo Antônio, na saída para Aquidauana. Uma mulher e uma criança estão dentro do carro. O problema ocorreu perto da Escola Manoel Inácio.

Também houve caso de um automóvel sendo arrastado pelas águas na Rua Canoa do Sul, no Bairro Marcos Roberto, atrás do Shopping Norte Sul Plaza.

Há alagamentos em outros bairros. No cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Itanhangá Parqk, a água começa a subir e os veículos transitam com dificuldade.

Até o momento, a Defesa Civil não registrou caso de alagamentos. No entanto, segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, já choveu 41,5 milímetros na região do Shopping Norte Sul Plaza e 25 mm na região do Córrego Prosa e na região do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, no Conjunto Aero Rancho.

No cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e 7 de Setembro, no Jardim dos Estados, a enxurrda dificulta o tráfego de pedestres. 

Leitores do Campo Grande News enviaram fotos do alagamento, como uma rua no Bairro Bonança, registrada pela leitora Tatiane Lima. Jeison mandou outra da região do Shopping Norte Sul.

Perto do Norte Sul, leitor enviou foto para mostrar rua alagada (Foto: Jeison/WhatsApp)Perto do Norte Sul, leitor enviou foto para mostrar rua alagada (Foto: Jeison/WhatsApp)
Mulher tem dificuldade de transitar em via alagada no Jardim dos Estados (Foto: Cleber Gellio)Mulher tem dificuldade de transitar em via alagada no Jardim dos Estados (Foto: Cleber Gellio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions