ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Chuva com ventos derruba árvore sobre carro de professora em escola

Veículo estava no estacionamento da escola municipal Gonçalina Faustina de Oliveira

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 14/03/2017 15:08
Carro estava no estacionamento de escola. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro estava no estacionamento de escola. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore de aproximadamente três metros de altura despencou sobre o carro de uma professora, no início da tarde desta terça-feira (14), no estacionamento da Escola Municipal Gonçalina Faustina de Oliveira, localizada no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

De acordo com a professora Eliane Corraleiro de 45 anos, chovia e ventava no momento da queda. “Saí da sala para tirar o carro de lá, quando me avisaram que a árvore havia caído em cima dele. Acho que ela (árvore) já estava com a estrutura prejudicada, mas não esperávamos que isso fosse acontecer tão cedo”, disse.

Eliane estima um prejuízo de cerca de R$ 4 mil reais, já que a parte de cima do veículo, incluindo o pára-brisa, ficou bastante danificada. “O problema é que preciso do carro, pois trabalho em três escolas diferentes e ainda preciso atender minhas filhas”, lamenta a professora.

Para fazer a retirada da árvore de cima do veículo, a direção da escola chamou o Corpo de Bombeiros, que já está no local. Ainda conforme a professora, o carro é relativamente novo, tem apenas quatro anos de uso.

Árvore que caiu no meio da Rua Goiás, durante a noite. (Foto: marcos Ermínio)
Árvore que caiu no meio da Rua Goiás, durante a noite. (Foto: marcos Ermínio)

Mais quedas - A chuva com ventania também derrubou uma árvore na Rua Goiás, na Vila Célia, na noite passada. A planta, que aparentemente já estava parcialmente seca, ficou no meio na rua, bloqueando parte do trânsito no local.

O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, para saber o número de quedas de árvores durante a noite passada. No entanto, os militares informaram que ainda estão realizando este levantamento, com previsão de finalizá-lo no fim da tarde.

Nos siga no Google Notícias