A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/07/2014 07:49

Chuva começa com ventos de 30 km/h e previsão é de temporal

Aliny Mary Dias
Chuva deve ser intensa na Capital e ventos podem passar dos 70 km/h (Foto: Marcos Ermínio)Chuva deve ser intensa na Capital e ventos podem passar dos 70 km/h (Foto: Marcos Ermínio)

As nuvens carregadas que tomam o céu desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) trouxeram chuva para Campo Grande. As pancadas começam a cair em algumas regiões da cidade e o que preocupa são os ventos fortes, que podem passar de 70 quilômetros por hora.

De acordo com os dados do Inmet (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada na Capital é 23°C e os ventos estão na casa dos 30 quilômetros por hora. Mas o cenário deve piorar o temporal pode vir acompanhado de rajadas ainda mais intensas de vento e trovoadas.

Os fortes ventos já começam a causas estragos na Capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na Avenida Costa Silva, próximo do quartel dos militares, uma árvore não suportou a força do vento e caiu. O tronco do Ypê de médio porte interdita toda a via e os militares trabalham para retirar a planta do local.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditaram a avenida no sentido centro-bairro e o trânsito é complicado na região.

Para amanhã (24), a previsão é de chuvas ainda mais fortes e a temperatura deve cair e a mínima na cidade será de 9°C. O frio mais intenso será registrado na sexta-feira (25), quando a mínima fica na casa dos 4°C, conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, no entanto, não há previsão de chuva para a sexta.

Bombeiros trabalham para retirar árvore que interdita avenida (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros trabalham para retirar árvore que interdita avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions