A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/01/2014 20:45

Chuva faz rio transbordar e água invade casas, lojas e interdita avenida

Lidiane Kober e Edivaldo Bitencourt

A forte chuva que caiu, no início da noite deste sábado (4), em Campo Grande, fez o Rio Anhanduí, transbordar e invadir dezenas de casas e lojas, localizadas na Avenida Ernesto Geisel e nas ruas Ouro Verde, Ouro Negro e Bom Sucesso, no Bairro Marcos Roberto.

Com a residência invadida pela água, Laís da Silva chegou a pedir socorro à Defesa Civil. “Eles informaram que não tinha como atender, porque a equipe estava reduzida”, relatou.

Mãe de Laís, Liane Oliveira disse que a chuva “molhou móveis e documentos”. “Mesmo com várias contenções, a água invadiu minha casa”, lamentou.

Apesar da distância de 60 metros da Avenida Ernesto Geisel, a chuva também alagou a residência de Valdete Monteiro da Silva.

O transbordamento do rio ainda arrastou veículos na Avenida Ernesto Geisel. Um Toyota Corolla foi encoberto pela água e parou no meio da via, que precisou ser interditada, próximo ao cruzamento com a Rua Ouro Negro.

Em pelo menos 4 bairros de Campo Grande, chuva alaga casas
Em pelos menos quatro bairros de Campo Grande, a chuva alagou casas neste sábado (4). Na Rua Ouro Verde, esquina com a Rua Amapolas, as residências d...
Chuva alaga trechos nas avenidas Mato Grosso e Ernesto Geisel
A forte chuva que cai, neste momento, na Capital alaga trechos das avenidas Mato Grosso e Ernesto Geisel. Na Mato Grosso, esquina com a Rua Bahia, ve...
Chuva invade casa e arrasta veículos em Campo Grande
Chuva forte de cerca de 20 minutos já alagou casa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande e arrasta veículos nas ruas Dolores de Andrade e 25 de De...


Parabéns ao prefeito Bernal pela ótimo administração pública.
Um ano e apenas duas obras inaugurada. Parabéns mesmo
 
Marcelo Calado em 04/01/2014 20:53:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions