ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva provoca queda de árvores sobre veículos e alagamento

Aline dos Santos e Viviane Oliveira | 01/05/2014 07:40
Frente fria trouxe feriado chuvoso para Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Frente fria trouxe feriado chuvoso para Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva na manhã desta quinta-feira, feriado do Dia do Trabalho, provocou a queda de duas árvores sobre veículos e o alagamento de uma casa em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as árvores atingiram carros estacionados na rua Aguiar Pereira de Souza, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande.

Um carro teve o para-brisas danificado. O outro teve estrago em uma das portas. Já o alagamento foi registrado em um imóvel no Jardim Fernanda, região do Caiobá. Foi preciso abrir um buraco na parede para dar vazão à enxurrada.

A região do bairro Aero Rancho registrou a maior quantidade de chuva hoje. Conforme o sistema Infosan, parceria entre a Prefeitura e uma empresa, foram 37.2 milímetros na estação próximo ao HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Na região do Prosa, a chuva totalizou 18 milímetros.

O tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul foi provocado pela passagem de uma frente fria no litoral. A previsão é que o clima fique ameno, sem queda acentuada de temperatura.

Nos siga no Google Notícias