A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2014 07:40

Chuva provoca queda de árvores sobre veículos e alagamento

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Frente fria trouxe feriado chuvoso para Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Frente fria trouxe feriado chuvoso para Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva na manhã desta quinta-feira, feriado do Dia do Trabalho, provocou a queda de duas árvores sobre veículos e o alagamento de uma casa em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as árvores atingiram carros estacionados na rua Aguiar Pereira de Souza, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande.

Um carro teve o para-brisas danificado. O outro teve estrago em uma das portas. Já o alagamento foi registrado em um imóvel no Jardim Fernanda, região do Caiobá. Foi preciso abrir um buraco na parede para dar vazão à enxurrada.

A região do bairro Aero Rancho registrou a maior quantidade de chuva hoje. Conforme o sistema Infosan, parceria entre a Prefeitura e uma empresa, foram 37.2 milímetros na estação próximo ao HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Na região do Prosa, a chuva totalizou 18 milímetros.

O tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul foi provocado pela passagem de uma frente fria no litoral. A previsão é que o clima fique ameno, sem queda acentuada de temperatura.

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions