A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/07/2017 17:10

Ciclista de 75 anos morre atropelado por carro-forte nas Moreninhas

Idoso retornava de atendimento em UPA e estava acompanhado do filho quando acidente aconteceu

Adriano Fernandes e Mirian Machado
O trânsito pelo trecho da rua Ipamerim está interditado. (Foto: Mirian Machado) O trânsito pelo trecho da rua Ipamerim está interditado. (Foto: Mirian Machado)

O ciclista Aparecido de Oliveira, de 75 anos, morreu depois de ser atropelado por um carro forte pela Rua Ipamerim, nas Moreninhas. O idoso foi atingido ao desviar de um veículo que estava estacionado pela rua.

"Mas no momento em que fomos desviar o veículo saiu, ele se assustou e invadiu a pista contrária por onde vinha o carro forte", comentou o filho do idoso, Josuel Martins de Oliveria, 30 anos. 

Aparecido foi atingido e arrastado por alguns metros pelo veículo de grande porte. A bicicleta ainda esta presa sob o veículo. Ele e o filho retornavam da UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. 

O trânsito pelo trecho onde houve o acidente está interditado durante os trabalhos. Corpo de bombeiros e Polícia Militar estão no local e a funerária responsável pelo transporte do corpo ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), também está a caminho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions