ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

CineMIS promove exibição gratuita de filmes neste fim de ano

Alan Diógenes | 03/12/2014 23:58

O Museu da Imagem e do Som, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza ao longo de todo o mês de dezembro exibições gratuitas de filmes nacionais de seu acervo, sempre com entrada franca. As sessões fazem parte do projeto CineMIS Especial de Férias e acontecem de segunda a sexta, a partir das 14 horas.

Os filmes que serão exibidos no Programa CineMIS Especial de Férias foram doados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) e pelo Acervo Mazzaropi e compõem um panorama abrangente e diversificado da produção cinematográfica nacional, desconhecida por grande parte do público em geral.

Em especial, a seleção apresenta uma ênfase para a comédia. As exibições possibilitam reflexões sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país por meio da linguagem audiovisual.

As exibições acontecem até o dia 30 de dezembro, a partir das 14 horas, com entrada franca. A curadoria e a programação, com indicação etária por dia da semana, podem ser encontradas no website do museu: www.mis.ms.gov.br, menu cinema. O MIS está localizado no 3º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro.

Nos siga no Google Notícias