A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

01/11/2018 09:55

Cliente não concorda com conta e agride funcionário dentro de Outback

O episódio aconteceu na noite de ontem (31), no restaurante Outback, no Shopping Campo Grande

Viviane Oliveira
Confusão aconteceu no Outback. Os envolvidos foram parar na delegacia (Foto: arquivo/Campo Grande News) Confusão aconteceu no Outback. Os envolvidos foram parar na delegacia (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Funcionário de 35 anos foi agredido a socos por um cliente que não concordou com o valor da conta. O episódio aconteceu na noite de ontem (31), no restaurante Outback, no Shopping Campo Grande localizado na Avenida Afonso Pena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que atendia no restaurante, quando o cliente de 44 anos não aceitou o valor da conta e começou a xingá-lo. Não satisfeito, o autor o segurou pelo braço e o agrediu com um tapa no pescoço.

O cliente foi contido, mas mesmo assim passou a jogar canecas de chopp na vítima e nos outros funcionários, causando prejuízo, de aproximadamente R$ 200. A conta foi paga por um amigo do autor. Em razão da confusão, todos os envolvidos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar boletim de ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions