ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

CMDCA faz homenagem a doadores do movimento Clique Esperança

Solenidade, aberta ao público, vai reunir colaboradores que realizaram doações ao Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (FMIA)

Informe Publicitário | 15/12/2015 07:20
Convite - (Foto Divulgação)
Convite - (Foto Divulgação)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza, na noite da próxima quarta-feira (16), em Campo Grande/MS, uma solenidade em homenagem aos doadores do Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (FMIA). O evento será a partir das 19h, no Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, na rua Joaquim Murtinho, nº 3.117, bairro Tiradentes, próximo à saída para Três Lagoas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O foco da reunião será o agradecimento aos doadores do FMIA que, por meio do projeto “Clique Esperança” – instrumento de políticas e programas de promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente –, ajudaram a diminuir a distância entre o imposto pago pela população e os benefícios gerados na sociedade, através da destinação da verba arrecadada.

Os recursos serão aplicados em ações como: enfrentamento do trabalho infantil e da exploração sexual, programas de atendimento à criança e ao adolescente, orientação e apoio familiar e muitas outras.

Entre os convidados estarão presentes mais de duzentos doadores, 56 entidades cadastradas no CMDCA, autoridades locais e demais colaboradores do movimento.

Serviço

A homenagem e o agradecimento aos doadores ao Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (FMIA) de Campo Grande/MS, no exercício de 2014, será no próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, rua Joaquim Murtinho, nº 3.117, bairro Tiradentes, Campo Grande/MS, às 19h.

Mais informações pelos telefones (67) 3314-5188 / 3047-9797 / 9104-2623.

Nos siga no Google Notícias