A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/12/2015 23:30

Cobertura não resiste e terminal fica alagado durante chuva

Lauro Burke
O perigo da água perto do caixa eletrônico (foto Direto das Ruas)O perigo da água perto do caixa eletrônico (foto Direto das Ruas)

Enquanto o projeto de mobilidade urbana, que prevê a reforma dos atuais e construção de quatro novos terminais, se arrasta há três anos e não sai do papel, os usuários do transporte coletivo continuam convivendo a precariedade dos terminais em funcionamento. Quem estava ontem no Terminal Nova Bahia, enquanto chovia, ficou molhado, porque a cobertura cedeu perto de onde há um caixa eletrônico. com a força da chuva.

A estudante Loraine Gonçalves, 24 anos, é uma das que estavam no terminal e reclama do descaso com quem utiliza ônibus."É uma vergonha pegar ônibus em Campo Grande. O terminal era para proteger da chuva, mas, além de ficarmos molhados, corremos o perigo de levar choque", relata. 

Conforme é possível ver no vídeo e foto enviado pelos leitores via Whatsapp, a área do vazamento não está isolada e apenas um balde, de maneira falha, é utilizado para conter a água que se espalha pelo terminal. Além da possibilidade de choque, a queda de pessoas que podem escorregar é um dos perigos. 

O Campo Grande News entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, a assessoria informou que é apenas responsável pelos veículos, a responsabilidade dos terminais e pontos de ônibus é da Prefeitura. Até o fechamento da matéria, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) não havia atendido às ligações. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions