A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

22/03/2019 14:23

Colisão entre 3 veículos interdita parcialmente trecho da Afonso Pena no Cento

Acidente teria sido causado por manobra ocorrida no cruzamento com a Rua Pedro Celestino; não houve feridos

Humberto Marques e Guilherme Henri
Colisão envolveu três veículos e exigiu remoção para liberação da pista. (Foto: Paulo Francis)Colisão envolveu três veículos e exigiu remoção para liberação da pista. (Foto: Paulo Francis)

Colisão entre três veículos ocorrida há pouco interditou duas das três pistas da Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Rua Pedro Celestino, no Centro da Capital. O acidente teria sido resultado de realizada por um dos condutores, envolvendo outros dois pouco antes do semáforo da Avenida, na pista sentido Centro-Shopping Campo Grande.

Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, o motorista de um Ford Verona teria se surpreendido com um Nissan Sentra que parou à sua frente, na pista lateral ao canteiro. Ao tentar manobrar em direção à pista lateral, ele atingiu o veículo da frente. Com a colisão, um Fiat Palio, que seguia atrás, acabou atingindo o Verona.

O condutor do automóvel apontado como causador do acidente, por sua vez, afirma que seguia no carro com a mulher pela pista central da Afonso Pena, quando parou no semáforo e foi abalroado lateralmente pelo Sentra. Com o impacto, ele afirma o Palio também foi atingido.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para ordenar o trânsito, que fluiu por apenas uma pista. Não houve feridos. Os trabalhos para remoção dos automóveis envolvidos também foram realizados.

Tráfego fluiu por apenas uma das três pistas da avenida. (Foto: Paulo Francis)Tráfego fluiu por apenas uma das três pistas da avenida. (Foto: Paulo Francis)
Colisão entre ônibus e veículos mobiliza viaturas para rotatória da BR-163
Um acidente envolvendo um ônibus e outros dois veículos, mobilizou equipes de salvamento, esta noite (21) para a rotatória da rodovia BR-163 em frent...
Bombeiros buscam homem que caiu em rio após colisão entre barcos
Pouco mais de 24 horas depois do acidente entre duas embarcações, um homem continua desaparecido nas águas do Rio Correntes, em Sonora, cidade distan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions