A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2015 08:25

Colisão entre Biz e caminhonete deixa trânsito lento na Avenida Noroeste

Flávia Lima e Michel Faustino
Bombeiros socorrem a condutora da moto Biz, que teve escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. (Foto:Marcos Ermínio)Bombeiros socorrem a condutora da moto Biz, que teve escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. (Foto:Marcos Ermínio)

Um acidente envolvendo uma moto Biz e uma caminhonete está provocando lentidão no tráfego próximo a rua Santos Dumont com a Avenida Noroeste, no Jardim Planalto.

De acordo com informações do condutor da caminhonete, que preferiu não se identificar, ele seguia pela avenida no sentido centro/bairro, quando a condutora da Biz que seguia pela Avenida Noroeste teria furado o sinal.

O motorista da caminhonete tentou frear, mas a moto acabou colidindo na lateral do seu veículo. A condutora Danúbia da Silva Ferreira, 28, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. Ela foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Os condutores aguardam a chegada do policiamento de trânsito para a retirada dos veículos, com isso o tráfego no local está lento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions