A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2015 08:10

Colisão entre motos deixa motociclista gravemente ferido na Duque de Caxias

Flávia Lima e Renan Nucci
Bombeiros socorrem um dos motociclistas ferido em acidente esta manhã. (Foto:Marcelo Calazans)Bombeiros socorrem um dos motociclistas ferido em acidente esta manhã. (Foto:Marcelo Calazans)

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (10) após colidir a moto em que pilotava com outro motociclista no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a rua Lúdio Martins Coelho, na região próximo ao Comando Militar Do Oeste, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista que ficou ferido com gravidade trabalha em uma retífica de motores e começou a passar mal no momento do atendimento. Os socorristas suspeitam que ele tenha sofrido traumatismo craniano.

Já o segundo motociclista envolvido no acidente é funcionário da Enersul e teve ferimentos leves, porém foi levado para a Santa Casa para observação e exames complementares.

Devido ao acidente, o trânsito na região está lento e a via parcialmente interditada. Equipes do Samu, policiais de trânsito e Bombeiros estão no local.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions