A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2011 19:07

Colisão entre motos em cruzamento perigoso deixa dois feridos

Nadyenka Castro

Moradores dizem que é constante acidentes no local

Colisão entre duas motocicletas no início da noite desta segunda-feira, no Jardim Imá, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas. Moradores dizem que acidentes acontecem constantemente no local. Só hoje foram pelo menos dois.

A batida foi entre a Honda Fan pilotada por Israel Marcos Fernandes, que seguia pela rua Brasília, e a Honda Titan conduzida por Francismar, o qual trafegava pela avenida Ulisses Serra. O acidente foi no cruzamento das duas vias.

Israel ficou em estado mais grave. Ele quebrou uma das pernas e teve ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Francismar teve lesões no rosto. Na moto pilotada por ele havia um passageiro que não ficou ferido.

De acordo com moradores do bairro, o cruzamento é cenário diariamente de acidentes. Na manhã de hoje, a colisão foi entre um carro de passeio e uma motocicleta.

Quem mora na região diz que a sinalização existente é insuficiente e muitos não respeitam. As duas vias dão acesso à avenida Duque de Caxias.

(Colaborou Michelle Machado)

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Eu moro a algumas quadras deste cruzamento e passo por ali quase todos os dias, realmente é muito difícil enxergar se vem outros veículos da Ulisses Serra, pois ela é diagonal à Brasília, muito escura durante a noite e tem árvores e mato alto no meio do canteiro que bloqueiam totalmente a visão. Você só enxerga PARANDO, não dá pra só diminuir.

Além disso, alguns motoristas que vêem pela Brasília não respeitam a placa de pare, outro dia quase uma camionete bate na traseira do meu carro porque eu estava parada para verificar se vinham veículos da Ulisses Serra, sorte que deu tempo de eu arrancar.
 
Lana Carolina Lübe em 18/04/2011 07:25:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions