ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Colisão entre picape e ambulância deixa trânsito lento na Joaquim Murtinho

Condutores dirigiam veículos em sentidos contrários no cruzamento entre a Rua Joaquim Murtinho e a Rua Marquês de Lavradio

Izabela Sanchez e Danielle Errobidarte | 28/01/2020 08:07
Trânsito nos dois sentidos da Joaquim Murtinho está lento após colisão entre ambulância e picape strada (Foto: Marcos Maluf)
Trânsito nos dois sentidos da Joaquim Murtinho está lento após colisão entre ambulância e picape strada (Foto: Marcos Maluf)

Colisão entre uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma picape strada deixa o trânsito lento e fila de carros nos dois sentidos da Rua Joaquim Murtinho, na altura do cruzamento com a Rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (28).

Os motoristas não tiveram ferimentos, mas a estrutura dos veículos está prejudicada e com o impacto, ambulância e strada foram parar no canteiro que separa os dois sentidos da Joaquim Murtinho, onde o fluxo de veículos está com ritmo mais lento e um desvio foi feito na segunda faixa em direção ao centro.

Confira as imagens do local nesta manhã:

Segundo o motorista da strada – que conduz o veículo para uma empresa de transporte de malotes - Idny de Lima, 31, ele dirigia a strada na Joaquim Murtinho, em direção aos bairros, pela faixa da direita. Na faixa da esquerda, conta, havia um ônibus. A ambulância, segundo ele, seguia pela Marquês de Lavradio.

Ele afirma que o motorista da ambulância avançou o sinal quando viu o ônibus parar e atingiu a frente da strada, em movimento. A ambulância está com a lateral e para-choques amassados e a frente da strada também ficou prejudicada. Os condutores não precisaram de atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias