ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com cocaína no carro, motorista bate em poste e acaba presa por embriaguez

A mulher aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado deu positivo para embriaguez

Por Viviane Oliveira | 07/03/2021 07:39
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Vinicius Santana)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Vinicius Santana)

Uma motorista de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após destruir um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7), na Avenida Ceará com a Rua Paraná, região central de Campo Grande. Três papelotes de cocaína foram encontrados no assoalho do carro.

Conforme boletim de ocorrência, a condutora dirigia um Chevrolet Onix, de cor branca, sentido Avenida Mato Grosso, quando perdeu o controle da direção e colidiu com a estrutura. A pancada foi tão forte que o airbag do carro foi acionado.

A mulher não ficou ferida e como apresentava sinais de embriaguez foi submetida ao teste de alcoolemia. O resultado deu positivo de 0,43 milímetros de álcool por litro de sangue. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No assoalho do carro foram encontrados três papelotes de cocaína. O veículo foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O poste ficou danificado e a Energisa foi acionada para fazer a troca da estrutura.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário