ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Com dificuldade para atravessar avenida, idoso recebe "escolta" da PM

Conhecidos pela força repressiva, cena de bondade rendeu 1,5 mil visualizações nas redes sociais

Por Gustavo Bonotto e Geniffer Valeriano | 20/04/2024 19:17

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um agente da PM (Polícia Militar) ajuda um idoso a atravessar no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, localizado no Bairro Jardim dos Estados. O episódio aconteceu na manhã deste sábado (20), em Campo Grande.

A cena rendeu elogios aos militares e já alcança mais de 1,5 mil visualizações em uma página local.

O vídeo, encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, mostra o momento em que um dos agentes caminha ao lado do homem, que se apoia em uma bengala e aparenta ter dificuldades de se locomover. "Olha que espetáculo. Sem palavras, né? Coisa maravilhosa. Parabéns a PM", diz quem gravou o material.

A reportagem localizou os ocupantes da guarnição, os tenentes Brizuela e Izaque. A cena, considerada curiosa por alguns, trata-se de rotina.

"Essa é a nossa função, de servir e proteger." “A PM está sempre à disposição, não somos apenas uma força repressiva. Estamos aqui para ajudar e somar com a sociedade também", disseram.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias