A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2016 08:30

Com foco na redução de velocidade, operação da Agetran é retomada nesta segunda

Flávia Lima

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) retoma esta semana, na Capital, as atividades da operação “Trânsito Seguro”, com blitz preventivas nesta segunda-feira (11), em pontos considerados críticos e propensos a acidentes.

As atividades também acontecerão na quarta (13) e sexta-feira (15) em locais onde os índices de ocorrências são mais frequentes.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran Elídio Pinheiro objetivo é abordar os motoristas quanto ao excesso de velocidade e embriaguez ao volante. As atividades atingirão também os motociclistas, que, segundo Elídio, são apontados como responsáveis pelo aumento de acidentes com vítimas graves e mortes.

“Acredito que com essas ações nos possamos ter um trânsito mais seguro e darmos condições para motoristas e pedestres de transitar com segurança. Este é uma operação que objetivo a conscientização de todos que circulam no trânsito de nossa Capital”, ressalta.

A operação terá apoio de um policial do Batalhão de Policiamento de Trânsito e de um agente da Agetran, para acompanhar os infratores até a delegacia, caso ocorra flagrantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions