A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2015 08:00

Bernal participa de panfletagem da Agetran em avenida da Capital

Antonio Marques
A faixa de segurança foi instalada inicialmente nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel (Foto: Marcos Erminio)A faixa de segurança foi instalada inicialmente nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel (Foto: Marcos Erminio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) foi cedo às nesta quarta-feira. Logo às 7 horas esteve no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com Fernando Corrêa da Costa para participar de uma panfletagem sobre o projeto implantado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) que estabelece espaço exclusivo para motociclistas nas vias.

A medida, implantada inicialmente na capital paulista, busca evitar que os motociclistas fiquem em meio aos veículos, quando aguardam o sinal verde nos cruzamentos. A primeira avenida que recebeu a sinalização horizontal e vertical nos cruzamentos da Capital foi a Ernesto Geisel.

Essa foi a única agenda externa que assessoria divulgou. Mas é possível que o chefe do Executivo acompanhe o início dos trabalhos dos soldados do Exército na operação de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, nos bairros de Campo Grande, que ocorre também agora de manhã.

Após 100 dias de Bernal, um órgão ainda sem chefe
Sem líder – O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), completa mais de 100 dias no cargo sem indicar o líder na Câmara Municipal. Ele tem assu...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions