ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com helicóptero, PM faz operação na região norte e recupera carro

Nyelder Rodrigues | 08/05/2017 22:47
Equipes policiais atuaram com auxílio do helicóptero na Portelinha (Foto: Divulgação)
Equipes policiais atuaram com auxílio do helicóptero na Portelinha (Foto: Divulgação)

Equipes da PM (Polícia Militar) realizaram na região norte de Campo Grande durante a tarde desta segunda-feira (8) uma operação que resultou na recuperação de um veículo furtado, escondido na mata ao lado da favela Portelinha.

A ação foi desenvolvida pelo 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e visou prevenir crimes na região, passando uma sensação de segurança maior à população que mora nos bairros das redondezas, como o Morada Verde.

Com apoio do helicóptero Harpia 01, os policiais fizeram várias abordagens, inclusive prendendo um homem que estava com mandado de prisão expedido e em aberto. Já o carro, um Fiat Uno, só foi localizado com auxílio da aeronave.

No caso, o carro estava escondido em uma mata ao lado da favela, que depois de desocupada há cerca de um ano pela prefeitura, voltou a crescer. O veículo tinha registro de furto do dia 3 deste mês.

"A operação fez parte do programa de policiamento aéreo em apoio aos batalhões da PM em Campo Grande. O objetivo principal do policiamento é a prevenção e redução da criminalidade, trazendo a sensação de segurança", explica o capitão Fabio Gonçalves do GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo).

Nos siga no Google Notícias