ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com incêndio, BR-262 segue fechada e motoristas desviam por bairros

Kleber Clajus e Luciana Brazil | 14/02/2014 13:43
Motoristas precisam desviar por bairros no entorno de incêndio que consumiu fábrica de piscinas (Foto: Cleber Gellio)
Motoristas precisam desviar por bairros no entorno de incêndio que consumiu fábrica de piscinas (Foto: Cleber Gellio)

O tráfego na BR-262 foi totalmente interditado em um trecho de mais de 500 metros em virtude do incêndio que consome a sede da fábrica de piscinas Aqua New, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Bloqueio coordenado pela Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) desvia os carros de passeio para os Bairros Panorama, Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian. Já os caminhões são liberados para trafegar na rodovia, uma vez que podem danificar a fiação local.

A área interditada no sentido Capital-Interior tem início no Bairro Panorama e Maria Aparecida Pedrossian. No sentido contrário, ela inicia no Jardim Noroeste.

Moradora da região, Eliana Sampaio, 40 anos, diz que a volta para casa não foi muito tumultuada por conhecer os “atalhos” no local, mas viu outros motoristas com dificuldades.

Em chamas – O incêndio na fábrica de piscinas Aqua New, no Jardim Noroeste, teve inicio por volta das 12h e mobiliza 15 viaturas do Corpo de Bombeiros e 37 militares. As chamas já foram controladas, mas o trabalho de rescaldo deve durar mais de duas horas.

Funcionário da empresa há quatro meses, Agapito de Almeida, 21 anos, contou que por ser horário do almoço os funcionários da fábrica estavam do lado de fora e resume que “é muito triste ver essa situação”.

A proprietária da fábrica, Dirce Maria Bernardes, 50 anos, relatou que testemunhas viram fogo partindo de um fio de alta tensão próximo a fábrica que existe a cerca de 20 anos.

Nos siga no Google Notícias