A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2014 12:25

Fumaça de incêndio interdita trecho de rodovia e causa congestionamento

Bruno Chaves, Graziela Rezende e Aline dos Santos
Bombeiros combatem incêndio que consome fábrica de piscina. (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros combatem incêndio que consome fábrica de piscina. (Foto: Marcos Ermínio)

Por causa da proporção do incêndio que consome uma fábrica de piscina no Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) interditou a BR-262 e controla o fluxo de veículos no local. A região está bastante tumultuada e já existe um princípio de congestionamento, inclusive no pontilhão. O incêndio teve início por volta de 12h desta sexta-feira (14), na avenida Redentor.

No local há muito produto inflamável e a todo momento pequenas explosões ocorrem dentro da fábrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as viaturas de auto bomba tanque da Capital atendem à ocorrência. 

Conforme a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), a rede elétrica do local foi desligada para evitar possíveis acidentes. A pedido do Corpo de Bombeiros, uma equipe da concessionária permanece no local.

Policiais militares também estão na região do incêndio para evitar que pessoas ultrapassem os limites de segurança. Centenas de curiosos estão no local.

Segundo a proprietária da fábrica, Dirce Maria Bernardes, 50 anos, existe muito material inflamável na fábrica.

Congestionamento na saída para Três LagoasCongestionamento na saída para Três Lagoas


o cheiro da fumaça está muito forte, torcendo para que não faça mal a ninguém e que não haja vítimas no incêndio...
 
Dayane Bronner em 14/02/2014 12:57:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions