ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com tempo fechado, aeroporto opera por instrumentos; há 4 voos cancelados

Viviane Oliveira | 02/11/2016 10:50
Por volta das 10h de hoje, o céu fechou na Avenida Presidente Vargas, próximo ao cemitério Santo Amaro. (Foto: Marina Pacheco)
Por volta das 10h de hoje, o céu fechou na Avenida Presidente Vargas, próximo ao cemitério Santo Amaro. (Foto: Marina Pacheco)

O tempo fechou em Campo Grande e o Aeroporto Internacional passou a operar por instrumentos no meio da manhã desta quarta-feira (2) de feriado de Finados.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), quatro voos foram cancelados, sendo dois pousos e duas decolagens, todos da companhia aérea Azul. Um está atrasado no momento, da Gol, que deveria ir para São Paulo às 10h50. 

O aeroporto de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, já está fechado para pousos e decolagens. Por lá, chove desde a madrugada.

Segundo o alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ventos entre 60 km/h e até 99 km/h podem atingir Campo Grande e outras regiões de Mato Grosso do Sul.

As chuvas devem ser intensas, havendo previsão de queda de granizo. O alerta do instituto é válido até a meia-noite de hoje, mas condições semelhantes devem ocorrer nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias