ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com versões divergentes, briga em conveniência envolveu mais de 50

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (25); uma pessoa ficou ferida

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 25/02/2020 08:33
Pedras e garrafas foram arremessadas contra conveniência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedras e garrafas foram arremessadas contra conveniência. (Foto: Henrique Kawaminami)

Briga generalizada que terminou com homem baleado em frente a conveniência Big Festas, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, envolveu mais de 50 pessoas. As versões sobre o motivo da confusão são divergentes.

Ao Campo Grande News, o segurança do estabelecimento, de 32 anos, contou que tudo começou com uma briga entre membros de um mesmo grupo que bebiam na esquina da conveniência. Durante a confusão, um tiro disparado foi atribuído ao segurança. Ele, porém, nega.

Outras testemunhas contaram à reportagem que um grupo ouvia música alta em frente ao comércio e alguns rapazes estavam empinando motocicletas. O segurança teria pedido para que eles diminuíssem o barulho e, então, a briga começou.

Segundo testemunhas, o segurança disparou um tiro para o alto e começou a confusão. ''Ninguém estava armado. Nos defendemos com garrafas", contou.

O grupo, com mais de 50 pessoas, arremessou pedras e garrafas contra a conveniência. O vidro do caixa e uma televisão foram quebrados e vários produtos, entre cervejas e bolachas, foram saqueados.

Um homem que estava no local foi ferido por um disparo no pé e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado, mas quando chegou ao local o grupo já havia dispersado.

Nos siga no Google Notícias