A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2015 13:07

Comerciante é assaltado por dupla com touca ninja e rosto vermelho

Luana Rodrigues

Um idoso de 60 anos foi vítima de um assalto na manhã desta quarta-feira (23), na porta de seu comércio que fica na Rua Ipamerim, na Moreninha 2, em Campo Grande. O homem foi abordado por dois bandidos, um deles usando uma touca ninja e rosto pintado de vermelho, que o ameaçaram de morte e obrigaram a entregar dinheiro e celular.

Conforme informações do registro de ocorrência, o idoso estava abrindo o comércio, quando foi abordado por um homem alto e magro, que estava de touca ninja, e rosto pintado de vermelho em volta dos olhos, já o outro era baixo e gordo.

O idoso disse que eles o empurraram para o chão e colocaram a arma, uma espingarda de cano longo, em sua nuca, e o ameaçaram dizendo: "é um assalto entrega o dinheiro que se não vamos matar".

Como a vítima ficou nervosa, o próprio autor enfiou a mão no bolso dele e pegou dois celulares, dinheiro e sua carteira com seus documentos. Enquanto isso, o outro bandido foi até o segundo piso para ver se tinha mais coisas para roubar.

Segundo a vítima, em seguida os autores fugiram em um carro preto, que estava há cerca de 50 metros do comércio A vítima não conseguiu anotar a placa do veiculo, mas a polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions