A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2014 10:16

Comerciante é assaltado quatro vezes pelo mesmo bandido no Centenário

Francisco Júnior

Um pet shop que fica no Jardim Centenário foi assaltado pela quarta vez este ano. O último assalto aconteceu às 17 horas desta sexta-feira (19). O que chama atenção neste caso é que todos os crimes foram cometidos pelo mesmo bandido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento, que fica Rua Santa Quitéria, contou que estava no local quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o passageiro abordou um cliente.
Armado com uma faca, o bandido obrigou que a vítima entregasse todos os seus pertentes.

Como sabia que também seria assaltado, o comerciante tirou R$ 40,00 e entregou ao assaltante, que antes de deixar o pet shop o ameaçou de morte. “ Seu velho safado, vou voltar para te assaltar e te matar”, disse a vítima ter escutado do bandido.

O dono do pet relatou que identificou o assaltante como sendo o mesmo que o assaltou outras três vezes, porém, não chegou a registrar boletim de ocorrência.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions