A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

21/02/2012 20:18

Comerciante é atingido por tiro na cabeça ao cobrar dívida no Centenário

Wendell Reis

Um comerciante, dono de um bar no Jardim Centenário, levou um tiro na cabeça ao cobrar uma dívida na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15 horas. Luiz Carlos Menezes Gomes, 48 anos, estava em seu bar, junto com os acusados, conhecidos como Dentinho e Alexandre, quando a dupla foi embora sem pagar a conta.

O comerciante perseguiu a dupla e iniciou uma discussão. Após isso, Luiz Carlos foi embora, mas acabou sendo alcançado por Dentinho e Alexandre, que efetuaram um tiro na fonte (parte lateral da cabeça) da vítima. A polícia não localizou os suspeitos. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.



este alexandre é menor de idade e ja ficou na casa de guarda acusado de assalto, e este dentinho roubou minha casa a alguns anos atras e ficou preso por algum tempo, porem nao sabia da amizade desses dois meliantes apesar de desconfiar do complo deles no roubo da minha residencia. o alexandre mora em uma rua que faz esquina com a stº quiteria onde é loja de construção a ksa dele é portao azul
 
joaquim albuquerque em 22/02/2012 08:48:01
Extrato de porcaria, sempre faz uso de algum tipo de DROGA...não poderia ser diferentenese caso.
Espero que a polícia, prenda esses dois MARGINAIS mais rápido possível, provavelmente já tenham passagem por algum crime.
 
neyde de oliveira em 21/02/2012 09:15:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions