ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Comerciante é preso por se masturbar em via pública no bairro Oliveira

Fernando da Mata e Paula Vitorino | 27/01/2012 14:00

O homem foi flagrado atrás de uma árvore, por volta das 8h desta sexta (27), na rua Maria José de Freitas, próximo à Marginal Lagoa

Um comerciante de 37 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (27), por se masturbar em via pública no bairro Oliveira, região oeste de Campo Grande.

O homem foi flagrado atrás de uma árvore, por volta das 8 horas, na rua Maria José de Freitas, próximo à Marginal Lagoa.

Segundo a Polícia Civil, ele estava se masturbando enquanto olhava mulheres caminhando na região. Populares acionaram a Polícia, que foi até o local e prendeu o comerciante.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou em depoimento que tem problemas psicológicos e desvio sexual.

“Ele gosta de sentir adrenalina, perigo, mas alegou que não pretendia fazer nada com alguém”, relatou o delegado sobre as declarações do comerciante.

Questionado sobre como chegou até o local, o homem disse que ele estava andando de bicicleta pela Marginal Lagoa e sentiu vontade de repente, por isso parou atrás da árvore.

O comerciante foi autuado por ato obsceno, mas foi liberado depois de prestar esclarecimentos à Polícia.

Nos siga no Google Notícias