A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2012 14:00

Comerciante é preso por se masturbar em via pública no bairro Oliveira

Fernando da Mata e Paula Vitorino

O homem foi flagrado atrás de uma árvore, por volta das 8h desta sexta (27), na rua Maria José de Freitas, próximo à Marginal Lagoa

Um comerciante de 37 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (27), por se masturbar em via pública no bairro Oliveira, região oeste de Campo Grande.

O homem foi flagrado atrás de uma árvore, por volta das 8 horas, na rua Maria José de Freitas, próximo à Marginal Lagoa.

Segundo a Polícia Civil, ele estava se masturbando enquanto olhava mulheres caminhando na região. Populares acionaram a Polícia, que foi até o local e prendeu o comerciante.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou em depoimento que tem problemas psicológicos e desvio sexual.

“Ele gosta de sentir adrenalina, perigo, mas alegou que não pretendia fazer nada com alguém”, relatou o delegado sobre as declarações do comerciante.

Questionado sobre como chegou até o local, o homem disse que ele estava andando de bicicleta pela Marginal Lagoa e sentiu vontade de repente, por isso parou atrás da árvore.

O comerciante foi autuado por ato obsceno, mas foi liberado depois de prestar esclarecimentos à Polícia.



Por que não fala o nome deste safado? Se ele gosta de adrenalina, arruma uma amante e sinta medo todas as vezes que encontrar com ela, até que o marido pega e capa este vagabundo.Vcs soltaram um tarado enrrustido. DAQUI A POUCO ELE PEGA UMA MULHER OU ATÉ UMA CRIANÇA.
 
Marilene Fonseca em 27/01/2012 07:05:25
Moro no Buriti, que medo :x
 
Deise Amaral em 27/01/2012 05:47:50
Eu como moradora do bairro oliveira 2 e frequentadora da marginal lagoa gostaria de pedir as autoridades segurança,ações como rondas ostensivas da policia comunitaria pois eu assim como muitas familias da região utilizamos a avenida nova para caminhadas e laser..
Juliana A A Geller
 
Juliana Avelar De Aquino Geller em 27/01/2012 03:47:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions