A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2015 13:32

Concessionária de água se compromete a resolver vazamento de esgoto

Raiza Calixto
O vazamento de esgoto na rua já acontece há quatro anos. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)O vazamento de esgoto na rua já acontece há quatro anos. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Os moradores do bairro Ramez Tebet denunciaram ao Campo Grande News um vazamento de esgoto na rua Antônio Nelson de Souza, em Campo Grande. O mau cheiro e o aparecimento de ratos têm preocupado a população que convive com o problema há cerca de quatro anos.

De acordo com moradores do local, o problema começou com a obstrução da tubulação principal da rua, o fluxo de água ocasionou forte pressão nas válvulas, que não resistiram e se romperam.

Segundo a professora Anália Alves Tavares, o nível da rua é mais elevado em relação à altura das casas. "Com o transbordamento do esgoto a água invade e causa um alagamento principalmente nos quintais das residências”, diz. Entre outros transtornos, ela é obrigada a manter o cão de estimação dentro de casa para evitar qualquer contaminação bacteriana.

Ainda de acordo com a professora, foi aberto um pedido na Defensoria Pública e solicitado o reparo da tubulação à concessionária responsável, nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da Águas Guariroba e a empresa já compareceu no local para resolver o problema, e ainda ressaltou que a empresa não costuma demorar tanto tempo para resolver as solicitações da população.

Em casos como esse o indicado é realizar as denúncias na Águas Guariroba através dos telefones 0800 642 0115.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions