A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

10/09/2019 19:30

Concessionária vai monitorar fornecimento após quedas de energia

Segundo a empresa em uma primeira análise foi constatado que a rede elétrica não apresenta problemas

Adriano Fernandes
Técnico da concessionário em frente à estabelecimento que ficou sem energia. (Foto: Kisie Ainoã) Técnico da concessionário em frente à estabelecimento que ficou sem energia. (Foto: Kisie Ainoã)

A Energisa, concessionária que administra o fornecimento de energia na Capital vai monitorar a qualidade da distribuição nos endereços da região central onde, segundo comerciantes e moradores há quedas frequentes de iluminação, desde a última quinta-feira.

Nesta segunda (09) e terça-feira (10) equipes vistoriaram trechos da Rua Joaquim Murtinho, entre a Rua Padre João Crippa e Rua José Antônio para verificar a oscilação no fornecimento de energia questionado pelos clientes.

Em uma primeira análise, a rede elétrica não apresenta problemas, segundo a empresa. Contudo, um equipamento deveria ser instalado ainda hoje para fazer o monitoramento da qualidade nessa localidade. Também “será realizada inspeção nas unidades consumidoras atendidas para confirmação da carga informada à empresa”, se posicionou a Energisa, via assessoria de imprensa.

Nesta terça-feira (10) comerciantes da região central de Campo Grande ficaram cerca de 4 horas sem energia elétrica, depois que o condutor de caminhão que passou pela Rua Joaquim Murtinho, arrebentou fios elétricos com o veículo. Apesar do problema pontual, quem trabalha nas redondezas relatou que há queda de energia quase diária desde a última quinta-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions