ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Concessionária vai monitorar fornecimento após quedas de energia

Segundo a empresa em uma primeira análise foi constatado que a rede elétrica não apresenta problemas

Adriano Fernandes | 10/09/2019 19:30
Técnico da concessionário em frente à estabelecimento que ficou sem energia. (Foto: Kisie Ainoã)
Técnico da concessionário em frente à estabelecimento que ficou sem energia. (Foto: Kisie Ainoã)

A Energisa, concessionária que administra o fornecimento de energia na Capital vai monitorar a qualidade da distribuição nos endereços da região central onde, segundo comerciantes e moradores há quedas frequentes de iluminação, desde a última quinta-feira.

Nesta segunda (09) e terça-feira (10) equipes vistoriaram trechos da Rua Joaquim Murtinho, entre a Rua Padre João Crippa e Rua José Antônio para verificar a oscilação no fornecimento de energia questionado pelos clientes.

Em uma primeira análise, a rede elétrica não apresenta problemas, segundo a empresa. Contudo, um equipamento deveria ser instalado ainda hoje para fazer o monitoramento da qualidade nessa localidade. Também “será realizada inspeção nas unidades consumidoras atendidas para confirmação da carga informada à empresa”, se posicionou a Energisa, via assessoria de imprensa.

Nesta terça-feira (10) comerciantes da região central de Campo Grande ficaram cerca de 4 horas sem energia elétrica, depois que o condutor de caminhão que passou pela Rua Joaquim Murtinho, arrebentou fios elétricos com o veículo. Apesar do problema pontual, quem trabalha nas redondezas relatou que há queda de energia quase diária desde a última quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias