A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2013 09:10

Concurso de Paródia será realizado dia 1º em Campo Grande

Francisco Júnior

Acontece no dia 1º de outubro o 1º Concurso Estudantil de Paródia “Muitas Vozes contra a Violência”, no Centro Cultural Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

O concurso é promovido pelo Comcex/MS (Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência e de Defesa dos Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes) e pela Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Estado de Educação, e é aberto a todos os alunos da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino.

Os vencedores do 1º ao 5º lugar serão premiados com instrumentos musicais (violinos, violões), tablets, bicicletas, notebooks e aparelhos de telefonia celular. Os professores orientadores também ganharão prêmios, e até quem não conseguiu colocação concorre a brindes. Vanilce Aparecida Leite, que integra tanto o Comcex quanto a Comissão Intersetorial, conta que todos os prêmios vêm de doações do comércio e de órgãos como a Receita Federal.

A regra principal é ser fiel ao ritmo e alterar a letra para uma mensagem sobre o tema de combate à violência contra criança e adolescente. Para mais informações o interessado deve entrar em contato com o Comitê da Cultura e Esporte pelos telefones 3318-7082, 3318-7083 ou pelo email cocesp.sed.ms@gmail.com .

Serviço

O Comcex/MS (Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência e de Defesa dos Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes) é composto por representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizações governamentais de âmbito federal e estadual, organizações da sociedade civil com atuação na temática, adolescentes e jovens inseridos em organizações, universidades públicas e privadas, organizações sindicais, representantes do Sistema S, Ministério Público e órgãos colegiados municipais.

Já a Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes é integrada por representantes de todas as Secretarias, Subsecretarias e Fundações do Estado.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions