ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Concurso para Guarda Civil Metropolitana tem nova data

Com a pandemia, as provas da primeira fase previstas para maio haviam sido suspensas

Aletheya Alves | 13/08/2021 14:29
Concurso irá selecionar 273 vagas para atuação na Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação)
Concurso irá selecionar 273 vagas para atuação na Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação)

Quatro meses após a suspensão da primeira fase do concurso para GCM (Guarda Civil Metropolitana), a prefeitura de Campo Grande divulgou nova data para aplicação das provas objetivas. A decisão foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta sexta-feira (13).

Conforme edital, a aplicação das provas será no dia 19 de setembro deste ano. Local, endereço, horário e ensalamento serão informados aos participantes através do Cartão de Confirmação de Inscrição, que será disponibilizado no dia 15 de setembro. O acesso deverá ser realizado pelo site www.selecon.org.br.

Um novo edital com o cronograma completo será divulgado no mesmo site, durante o dia 23 de agosto, com todas as novas datas das próximas etapas. Ao todo, são 273 vagas para atuação permanente na GCM, com salário de R$ 1.690,02 e bolsa alimentação de R$ 294.

As vagas são destinadas para o cargo de CGM da 3ª classe, sendo exigido Ensino Médio completo, habilitação categorias A e B, idade entre 18 e 40 anos, estatura mínima para homens de 1,65m e mulheres de 1,60m.

O edital completo pode ser consultado no suplemento do Diogrande número 6.383, podendo ser acessado no site diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias