ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condenada por morte de namorado, mulher que alegou roleta-russa é presa

Denuncia anônima levou polícia até residência no bairro Oliveira I; crime aconteceu em setembro de 2016

Liniker Ribeiro | 13/12/2019 16:14
Viatura do G.O.I durante ação que terminou com a prisão de acusada de homicídio (Foto: Divulgação/PCMS)
Viatura do G.O.I durante ação que terminou com a prisão de acusada de homicídio (Foto: Divulgação/PCMS)

Apontada como assassina de Klézio Ravel Paiva Fuzeta, a vendededora Arlene Muniz Elias, de 29 anos, foi localizada e presa, nesta sexta-feira (13), por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação). Ela foi condenada a 15 anos de prisão pelo crime cometido em setembro de 2016, no bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. Na ocasião, Arlene chegou a alegar que o namorado teria morrido ao participar de uma roleta-russa.

Conforme a Polícia Civil, a prisão de Arlena aconteceu após denuncia anônima. Ela estava em uma residência na Rua Doroteia de Oliveira, no Bairro Oliveira I. Após a prisão, Arlene foi conduzida até a Depac-Cepol, para as devidas providências.

Segundo a acusação, a vendedora teria matado o namorado a tiros por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima, “o que torna a conduta repugnante e profundamente imoral.”

Arlene foi detida no mesmo dia em que cometeu o crime e ficou no presídio feminino Irmã Irma Zorzi durante cerca de quatro meses. No dia 28 de janeiro, a acusada foi beneficiada com liberdade provisória e está em casa.

O caso - Segundo testemunhas, o casal discutiu e saiu para beber separadamente. Os dois continuaram a discussão pelo WhatsApp e quando voltaram para casa, houve o crime.

Moradores da Rua do Arquipélago relataram que após o disparo, a mulher saiu desesperada contando que não havia sido ela quem atirou no namorado. Arlene estava muito nervosa, pedia socorro e chorava muito, segundo os vizinhos.

Duas situações levantaram suspeitas contra a jovem. Ela teria uma foto da arma do namorado no celular dela e os dois já teriam trocado ameaças de morte por mensagens.

Nos siga no Google Notícias