A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

05/08/2017 08:13

Condutor abandona veículo após bater em árvore na calçada de residência

Luana Rodrigues e Gabriel Maymone
Carro foi abandonado em frente a entrada da garagem da casa. (Foto: João Paulo Gonçalves)Carro foi abandonado em frente a entrada da garagem da casa. (Foto: João Paulo Gonçalves)

Um veículo foi encontrado abandonado na manhã deste sábado (5), batido numa árvore que fica na calçada de uma residência na Rua Visconde de Taunay, bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com a cuidadora de idosos Ivone Oliveira, hoje, por volta das 6h30, ela chegou do trabalho e se deparou com o veículo batido na árvore em cima da calçada em frente a casa onde mora.

Estranhando a situação, pois não reconheceu o carro, ela entrou em casa e questionou o marido, que disse ter ouvido um barulho de batida por volta das 4h da madrugada, mas que não havia saído para ver o que era.

Sem saber o que fazer com o veículo, que esta atrapalhando a entrada e saída da garagem da casa, o casal acionou a Polícia Militar, que esteve no local e verificou a situação do veículo. Segundo a PM, o carro está em nome de uma mulher e não tem registro de furto ou roubo.

Os policiais tentam localizar a proprietária do veículo por telefone, mas até por volta das 8h, ela não havia atendido as chamadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions