A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/08/2017 18:10

Condutor foge e abandona carro incendiando em cruzamento

Adriano Fernandes e Amanda Bogo
Veículo foi completamente destruído pelo fogo e abandonado pelo cruzamento. (Foto: Mirian Machado) Veículo foi completamente destruído pelo fogo e abandonado pelo cruzamento. (Foto: Mirian Machado)

Veículo Scort foi completamente consumido pelo fogo após pane elétrica, pela rua Prudentópolis no cruzamento com Lagoa Rica, no bairro Panorama, na saída para Três Lagoas em Campo Grande.

O condutor do veículo que estava visivelmente embriagado fugiu antes mesmo da chegada dos bombeiros, segundo testemunhas. Conforme os moradores que preferiram não se identificar, o incêndio começou depois que o carro “apagou” pelo cruzamento.

Quando foi tentar dar ignição para sair do local as chamas começaram pela parte frontal do veículo. As testemunhas inclusive tentaram conter que o condutor que tentava fugir com o carro do local, mesmo em chamas.

Contudo, pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros ele fugiu do local. Os militares não precisaram intervir no incêndio que foi controlado pelas próprias testemunhas. O carro foi abandonado pelo cruzamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions