A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

01/08/2017 07:55

Conhecido por furto de bicicletas, ladrão é preso ao cair de muro durante fuga

Rafael Ribeiro

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (1) após cair do muro de um condomínio fechado no Jardim Parati (zona sul de Campo Grande) para tentar fugir após separar bicicletas que seriam furtadas de moradores do local.

Segundo a polícia, Diogo Cristiano Serqueira de Barros é um velho conhecido. Acumula passagens anteriores pelas delegacias da capital pro furto e roubo, sempre invadindo casas para tomar posses alheias.

Há duas semanas que o acusado é suspeito de estar furtando bicicletas na região. Nesta madrugada, contudo, sua sorte impediu que concretizasse a fuga.

Barros foi visto pelos seguranças do condomínio circulando livremente com duas bicicletas. Ele foi seguido e no momento em que teve a atenção chamada, largou os veículos e tentou fugir pulando o muro. Não conseguiu, caiu e ainda precisou de atendimento médico pelo corte na cabeça sofrido antes de ser preso.


O acusado acabou indiciado por furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. As bicicletas seguem apreendidas à espera de seus donos para serem devolvidas.

Em depoimento, Barros confessou que revendia as bicicletas a comércios do tipo em toda a cidade. Mas não quis entregar seus comparsas nos crimes.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions