ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Conselheiro do TCE tem prisão preventiva decretada, mas não é localizado

Jerson Domingos também foi alvo de busca e apreensão durante a Operação Omertá

Viviane Oliveira e Aline dos Santos | 18/06/2020 10:12
Por volta das 6h, policiais do Gaeco estiveram no condomínio do conselheiro (Foto: Direto das Ruas) 
Por volta das 6h, policiais do Gaeco estiveram no condomínio do conselheiro (Foto: Direto das Ruas)

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, 70 anos, atualmente conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) teve prisão preventiva decretada.

Durante a terceira fase da Operação Omertà, deflagrada nesta quinta-feira (18), dois policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) fizeram buscas no condomínio onde ele vive, mas não o encontraram.

Segundo apurado pela reportagem, os policiais chegaram por volta das 6h ao Edifício Renoir, no Bairro Royal Park, na região do Shopping Campo Grande, e saíram 30 minutos depois.

Os policiais foram recebidos pela esposa do conselheiro. A informação é de que ele está na fazenda. O Campo Grande News tentou contato com o advogado André Borges, que faz a defesa do conselheiro, mas não teve retorno.

Jerson Domingos foi alvo de busca e apreensão na segunda fase da Operação Omertà, desencadeada no dia 17 de março e chegou a ser levado para a delegacia de Polícia Civil, depois de encontradas duas armas irregulares na casa dele.

O conselheiro prestou depoimento, no qual atribuiu as armas sem registro a presente de um tio e foi liberado sem pagamento de fiança.

Nos siga no Google Notícias