ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Construtor sequestrado por falsos policiais diz que teve “pico de coragem"

As imagens mostraram os suspeitos descendo de um carro preto, aparentemente modelo Chevrolet Corsa Classic

Por Ana Beatriz Rodrigues | 25/09/2024 13:10

O construtor Tiago Bernardino da Silva, de 37 anos, detalhou como foi a sensação de quase ter sido sequestrado por falsos policiais, na tarde de ontem, terça-feira (24), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

“Eu estava conversando com os pedreiros, quando eles (os bandidos) chegaram falando: 'Tiago, você está preso', eu questionei o motivo e eles só falavam que eu sabia o porquê”, lembra.

Tiago diz que percebeu ser um sequestro quando os bandidos pediram a chave do carro dele. “A sensação foi de muita adrenalina, e com certeza deu muito medo por não saber o que eles iriam fazer comigo. Na hora tive uma pequena coragem de correr e pedir ajuda, porque eles estavam armados", conta, garantindo não entender o motivo.

Lesões causadas durante a fuga do suposto sequestro (Foto: Direto das Ruas)
Lesões causadas durante a fuga do suposto sequestro (Foto: Direto das Ruas)

Para a reportagem, a vítima contou que os dois homens usavam distintivos e armas e que, inclusive, todos que estavam na casa foram ameaçados com as armas. Além disso, os suspeitos estavam com máscaras descartáveis para esconder os rostos.

Em dois vídeos encaminhados ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver o jovem correndo com as mãos algemadas. Ele quase é atropelado, mas consegue chegar até à casa onde uma mulher e duas criança estão, mas segue fugindo.

Em outro vídeo, os bandidos surgem correndo atrás dele. As imagens mostraram os suspeitos virando a esquina, mas desistindo ao perceberem a movimentação de moradores. No entanto, não foi possível identificar a placa do veículo e nem as características físicas dos homens que tentaram o suposto sequestro, diz a vítima.

O caso foi registrado como constrangimento ilegal e será investigado pela 7° Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias