A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/01/2011 13:17

Convidados de aniversário no fim da festa se surpreendem com veículos furtados

Ana Maria Assis

A aniversariante de uma festa realizada ontem (20) no Jardim São Bento teve uma surpresa a mais no fim da noite comemorada com familiares e amigos próximos. Ao sair para levar alguns amigos até a porta, por volta de 1h da madrugada, dois grupos de convidados perceberam que seus carros tiveram os vidros quebrados. Foram tirados os aparelhos de som dos veículos e os fios da bateria foram cortados. A aniversariante conta que teve que esperar até às 3h pela chegada do guincho, que buscou um dos carros do amigo que possuía seguro.

Os carros danificados foram um Agile preto e um Gol prata Geração 5. O step também foi roubado e uma das convidadas tinha deixado a bolsa no veículo. Ela contou que tinham talões de cheque, óculos escuros e diversos documentos e objetos.

Já a jovem, que completou 23 anos no dia anterior a madrugada do furto, disse que ela e os convidados da festa chegaram a ver sangue em um dos carros. “Provavelmente se cortaram ao quebrar os vidros”, disse.

Os furtos ocorreram na rua Jerônimo Paes Benjamin, onde os convidados haviam estacionado os carros próximo a casa da aniversariante. Uma das amigas dela conta que já foi vítima de furto de veículo na mesma região, quando, no ano passado, seu Fiat Uno que estava estacionado na Rua Aluísio de Azevedo foi roubado da frente de sua casa.

A aniversariante destacou que estranha em um bairro nobre acontecer tantas vezes a mesma coisa. "Não é a primeira vez. Isso sempre acontece. Já roubaram som do meu carro aqui na frente e teve uma vez que até conseguimos impedir a ação dos bandidos, porque chegamos quando eles estavam cortando o fio", contou a jovem.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Só quebraram o vidro e levaram um cedezinho e já estão reclamando, imaginem nos bairros afastados o que os nóias estão fazendo, armados trancam familas inteiras dentro de casa e após horas torturas, estupros ,muitas ameaças roubam o que querem são levados á ''JUSTIÇA'' e imediatamente liberados para ''RESPONDEREM '' em liberdade.
 
rubens ferreira em 22/01/2011 09:23:10
É isso aí, aqui no Brasil bandido faz "farra". O medo de ir preso aqui é quase "zero", até porque a legislação dá brechas para responder em liberdade. ...E quando pensam em agravar e dificultar a vida dos bandidos, aí vem a turma dos Direitos Humanos....
 
Fábio Garcete em 21/01/2011 04:25:23
Em situação idêntica e em bairro bom, também fui vítima, ou melhor, meus convidados foram...roubaram tudo e mais um pouco, com o mesmo "modus operandi". Até ai, sem surpresas, pois é rotina em todos os bairros. Se acionar a polícia é passar mais raiva ainda, pois eles não comparecem mesmo. Se for reclamar a polícia alega que não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Policiamento repressivo é dispendioso, talvez por esta razão que vemos ao passar por qualquer posto de policia comunitaria, várias viaturas estacionadas, motos paradas durante a noite, como se fosse reunião que não acaba nunca. Se a polícia investigasse "algumas" lojas de acessórios, iria descobrir quem recepta o produto do roubo, claro que é uma minoria, mas tem quem lhe venda a sua própria "cabeça" de toca cd`s, por um precinho camarada. Sera que só a polícia não sabe???
Investigar deveria ser uma das atividades policiais mais eficientes, mas ai vem a velha justificativa "falta gente, viatura, combustível...e a vontade, ficaria como???
 
claudionor caldeira em 21/01/2011 02:54:39
Ah mas esse é o cartão de visita da malandragem de Campo Grande. Muitas vezes são jovens de boas famílias, que o fazem pela aventura e para suprir o vício das drogas.
 
Leonardo Silva em 21/01/2011 02:26:18
Vixi o negocio ta feio mesmo entao, ate nos bairros que moram os politicos esta tendo ladrao... sera que agora eles vao tomar alguma providencia ?? pois aqui no bairro sao francisco, cabreuva e planalto a coisa ta muito perigoso , eu moro aqui no sao francisco , inclusive minha empresa foi roubada semana passada , levaram dinheiro, wisk , celulares, etc... chamei a policia e estou esperando ate agora......
 
eric daniel em 21/01/2011 01:47:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions